Hoje comecei minhas férias só para acompanhar a obra e já comecei a agitar as coisas. Cheguei cedo para acompanhar a fundação e dei uma fugidinha para almoçar. Quando voltei um dos auxiliares havia ido embora porque estaria passando mal devido a uma espetacular coxinha ingerida no final de semana.
Como a equipe é formada por um operador e dois auxiliares a turma que ficou queria terminar um pilar e dar no pé.Incorporei o famoso Capitão nascimento e:
"...Não vai subir ninguém...Não vai subir ninguém..."
Coloquei as botas e fui pra batalha ajudando na operação da máquina. Resultado: conseguimos terminar dois pilares até as três da tarde!
O grande detalhe é que normalmente a turma só faz no máximo quatro pilares por dia e hoje foram feitas a mesma quantidade até aquele horário. Amanhã vou acordar cedo e fazer plantão (sentinela) na obra para ver como as coisas andam! Qualquer coisa vou dar uma ordem unida na turma! Portanto a velha e máxima frase que o olho do dono engorda o gado, na obra o olho do dono apressa a turma!
Célio, é isso aí! Quando voce terminar a obra, o vizinho vai dizer que o pedreiro é que está morando na casa..... hahahaha.... Veja como são as coisas.. A ex empregada do meu irmão tambem faltava as segundas! Ela sempre comia algo estragado no domingo!!! Pode? Alem da coxinha, será que ele não enfiou o pé na jaca, como a ex empregada do meu irmão fazia? Abraços, Carla
ResponderExcluirOlá Carla,
ResponderExcluirPois é né! Incrível essas coxinhas! Elas devem saber que é domingo né! E devem ser preparadas com pinga da brava. Abraços