Nesta quinta-feira concretamos a laje. Foi uma loucura só. Um caminhão bomba e nada menos nada mais que três caminhões betoneiras com o total final de 24 metros cúbicos de concreto usinado 25 mpa. Foi uma correria animal, mas foi muito, muito gostoso. A concretagem começou exatamente as nove horas e foi até um pedaço da tarde.
Dez contratados e mais quatro por parte da empresa. Foi um estresse só, pois a cada caminhão que eu tinha que chamar era uma grana animal. Mas foram três caminhões certinhos. Impressionante. Exatamente 24 metros cubicos.
Outra coisa muito legal que o tempo ajudou muito. Fez um dia lindo. Sol, muito sol!
Depois da laje como é tradição, um churrasquinho para comemorar. Puxa vida, se eu já estava agitado a emoção trocou de lugar pois meu QUERIDO e AMADO PAI foi o assador do churrasco.
Puxa como fiquei feliz. Não tinha nada no mundo que pagasse aquele momento. Meu HERÓI fazendo o PRIMEIRO churrasco daquela terra e daquela casa. Puxa foi muito legal e muito, muito FELIZ. Quando escrevo esta parte fico emocionado, pois AMO muito meu PAI e fiquei muito feliz com ele ali também todo orgulhoso do filhão. Como era churrasco de machos minha querida ESPOSA e também minha querida MÃE não foram, mas minha maezinha como sempre mandou suas conservas de pepino e pimenta que fizeram um sucesso animal. Foi legal pois a turma gostou muito e isso também é um fator importante na obra. A turma gosta disso e é tão bom você poder fazer isso. Principalmente quando você luta para economizar o máximo que pode. Neste caso a economia cede lugar ao companherismo e a alegria que contagia a turma. Essa energia é muito boa. E isso também não tem preço. Ter pessoas recebendo religiosamente seus salários e contentes em construir mais um lar.
Depois do churrasco liberamos a turma e fiquei com meu paizão que inclusive me ajudou a molhar a laje.
Dia de obra maravilhoso e muito feliz, só faltou para a turma dos homens meu filhão BENTO que vai chegar em julho com a benção de DEUS.