Páginas

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Esquadrias!


As esquadrias da nossa casa estão me tirando o sono e aumentando exponencialmente meu estresse. Estou a quase um mês orçando as esquadrias e ainda não decidi com qual fornecedor. Vocês não têm ideia da loucura e desgaste que é fazer cotação com essa turma. Eu já cotei com umas 14 empresas. E todas, repito todas sem exceção é uma complicação inacreditável. Acontece de tudo, de preço errado, quantidade, número de folhas e vai por ai. Você liga fala para o vendedor e quando recebe o orçamento continua errado. Você liga novamente e a conversa se repete e novamente recebe o orçamento errado. Essa palhaçada se repete uma, quatro, cinco, acredite dez vezes. Isso mesmo, tem empresa que já mandou mais de dez orçamentos errados. Os preços então, não tem lógica e nem razão de tanta discrepância. Como alternativa você começa a pedir indicação na ilusão de que a situação vai melhorar. Pura ilusão, a confusão continua. Estou colocando tudo numa planilha cheia de detalhes para que facilite a escolha no aspecto quanti e qualitativo, mas nem isso esta ajudando. E o pior que a obra esta na fase em que mais da metade de grana já foi investida e se eu escolher errado posso comprometer meu orçamento e a conclusão da casa ou se optar por um fornecedor que não me de um produto de qualidade vou se incomodar, atrasar a conclusão da casa, e outros incômodos. 
Além de tudo isso, nessa escolha estou literalmente sozinho, pois minha querida esposa está gravida e nosso filhão está quase chegando. Não quero incomodá-la com esse assunto. Aliás, ela já não me aguenta mais falar das esquadrias. Virou assunto diário. Nem eu percebo as vezes que fico feito vitrola com disco riscado (putz essa foi dá época do epa...digo CD riscado e travado...huummmm ah vcs entenderam, né!).
Hoje foi um dia em que o estresse bateu 9 numa escala de 0 à 10, onde dez é pedir um ansiolitico pro médico!  Sei que devo manter a calma, mas as vezes o negócio trava e a cabeça começa a bater pino. Tudo por causa dessa turma do alumínio, e eu achava que o amianto causava problema!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário