Depois de quase um mês fazendo o muro, com chuva praticamente todo o dia começamos hoje oficialmente o início das obras da casa. Hoje chegou o máquina para fazer a perfuração dos pilares e nesta sexta-feira começa a fundação propriamente dita.
Fiquei muito feliz, pois não choveu nesta data e o mestre de obras começou e terminou a marcação dos pilares.
O engraçado de tudo isso foi que o mestre de obras havia prometido que terminaria na sexta-feira passada e que naquela data queria receber o término do pagamento. Como choveu e alguns dias peguei a turma começando a trabalhar as onze da matina, fiquei bem quietinho esperando ele pedir o dinheiro ou me ligar. Como não fui na obra devido a chuva, a parte mais engraçada foi que na segunda e terça feira a turma trabalhou sob chuva e terminaram rapidinho o serviço, além de terem num dia só demarcado a obra para a fundação.
Portanto lá via mais uma dica: Não pague toda a empreitada sem que a turma termine o serviço. Se eles atrasarem, atrase também o pagamento. Você vai ver como a turma se esperta.
É isso mesmo...pagamento depois do serviço terminado.
ResponderExcluirVc vai usar o tal do "bate estaca"?? Amigo...qdo usamos isso os vizinhos quase foram a loucura...hehehehe
Boa sorte!!!
Olá Suzelaine! No condomínio onde estou construindo é proibido bate estaca, por issp vou utilizar outro tipo de perfuração. Que agora não lembro o nome.
ResponderExcluirObrigadão!